31/05/2023 15h21

O presidente da Câmara Municipal conta que tem recebido queixas de usuários do transporte coletivo quanto a problemas nos horários dos ônibus

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, conta que tem recebido diversas reclamações sobre a ineficiência do aplicativo que fornece os horários e itinerários dos ônibus do transporte coletivo urbano de Sorocaba.

“Os munícipes relatam que os horários dos ônibus que aparecem no aplicativo nem sempre estão de acordo com a realidade, o que vem causando transtornos e prejuízos para os usuários do transporte coletivo, que, em razão desse problema, não conseguem cumprir seus horários”, afirma.

“O aplicativo já foi funcional, útil e eficaz, mas ultimamente, de acordo com o relato de diversos munícipes, vem apresentando um descompasso com o horário das linhas, havendo atrasos de até 40 minutos, segundo contam”, afirma Claudio Sorocaba, que pede a Urbes uma atenção especial para a questão.