31/05/2023 16h04
atualizado em: 31/05/2023 16h04

O vereador foi procurado por moradores do bairro que pedem a revitalização da Praça Santa Beatriz da Silva e Menezes

O vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a revitalização da Praça Santa Beatriz da Silva e Menezes, situada no Jardim Vera Cruz, na esquina das Ruas Belarmino Gonçalves Rosa e Maria Domingues Milego.

O vereador afirma que o pedido é dos próprios munícipes residentes no bairro, pelos quais foi procurado: “Os moradores do Jardim Vera Cruz, com o propósito de enriquecer o paisagismo, melhorar o espaço público e a qualidade de vida da comunidade, solicitaram a total revitalização da Praça Santa Beatriz da Silva e Menezes”, conta.

Em razão do pedido dos moradores do Jardim Vera Cruz, Cristiano Passos indaga ao Executivo, em seu requerimento, se é possível executar a revitalização completa da Praça Santa Beatriz da Silva e Menezes e, caso o melhoria conste da programação da Prefeitura, indaga para quando está prevista. Caso contrário, indaga os motivos, caso não haja essa previsão.