Dispõe sobre denominação de “ANA CAROLINA MARTINS ALVES PORTO FORAMIGLIO” ao próprio municipal Espaço Sabe Tudo – Vila Barão e dá outras providências.

Promulgação: 14/09/2011
Tipo: Lei Ordinária

JUSTIFICATIVA:

 

Ana Carolina Martins Alves Porto Foramiglio, filha de Antonio Martins Alves Porto Neto e Sarah Oliveira Souza Porto, nasceu em 09 de outubro de 1979, na cidade de Sorocaba, Estado de São Paulo.

 

Residia no Jardim Zulmira.

 

Desde muito cedo uma batalhadora, com muita vontade de viver, recém nascida teve uma grave infecção hospitalar, acredita-se que por isso viveu todos os momentos de sua vida com muita intensidade e alegria mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida como as perdas do pai, tio e avós, se fez companheira de todas as horas de sua irmã Maria Angélica Martins Alves Porto.

 

Assim foi seguindo sua vida, estudou no antigo pré no CEI 11, anos mais tarde chegou a fazer parte do corpo de funcionários como estagiária.

 

O primeiro grau estudou no SESI – 123, local em que iniciou sua rede de amigos que sempre fizeram parte de sua vida, sua formatura foi em 1994.

 

Em 1995, iniciou os estudos do que se tornaria uma das suas paixões e razão da vida de Carol ou Carolzinha como era conhecida, o magistério na Escola Municipal Getulio Vargas, lá também agregou amigos sempre contagiando a todos com sua alegria e simpatia.

 

Durante o curso do magistério trabalhou como estagiária e professora eventual em várias escolas da rede municipal como CEI 11, CEI 67, Rosa Cury, CEI 60....

Para se aperfeiçoar mais em sua profissão fez o curso de graduação em Pedagogia na UNISO – UNIVERSIDADE DE SOROCABA, formando-se em 2003.

 

No período que cursava a graduação conheceu o seu futuro marido, Cláudio Luis Foramiglio, e em 2004 oficializaram o relacionamento em 30 de outubro de 2004, na Igreja Santa Rita de Cássia, foi um dos dias mais felizes de sua vida...

 

No ano de 2003, ingressou como auxiliar de educação na rede municipal de educação, realizando suas atividades no CEI 78, depois no CEI 65 e no CEI 27, onde trabalhou até seus últimos dias de vida.......2011.

 

Carol sempre rodeada de amigos, parentes. Assim todos que tiveram o prazer de conviver, se encantavam com tanta energia e vitalidade, sempre com um sorriso nos lábios pronta para ajudar quem precisava.

 

Seu trabalho realizava com carinho, dedicação e muito amor, contava histórias que envolviam e encantavam a qualquer um que estivesse próximo.

 

Se tornara uma gigante de 1,55 m....encantadora de alegria onde deixou passar saudades...

 

Acreditava em DEUS e no seu AMOR, e em 21 de maio de 2011 foi ficar mais próxima dele, como ela mesma dizia.....ficar mais AMIGUINHA DE JESUS.  

 

S/S.,  14 de junho de 2011.

 

Benedito de Jesus Oleriano

Vereador.