Dispõe sobre denominação de “JOSÉ ENOQUE SIQUEIRA” a uma praça poliesportiva de nossa cidade e dá outras providências.
Justificativa:
JOSÉ ENOQUE SIQUEIRA, nasceu
Casado com Nelly Aparecida de Oliveira Santos Siqueira, há 32 anos, com quem teve duas filhas: Joseli Cristina Siqueira Dias (31 anos) casada com Roberto Pereira Dias, com quem tem uma filha chamada Thais Cristina Siqueira Dias, e Joseli Aparecida Siqueira Moraes (27 anos), casada com Adriano Moraes com quem tem dois filhos, o Marcelo Adriano Siqueira Moraes e Matheus Alexandre Siqueira Moraes.
JOSE ENOQUE foi um exemplo de superação quando se trata da doença do Alcoolismo. Dependente de álcool desde menino ele resolveu dar a volta por cima, e com a ajuda da irmandade A.A., ele conseguiu. A partir dai começou a ajudar o próximo preparando atividades para o grupo A.A., e proferindo seu testemunho e palestras em empresas, escolas, hospitais, inclusive nos batalhões da Polícia Militar. Foi na verdade exemplo de que tudo é possível e que só depende da força de vontade da pessoa.
Muito querido em todo bairro do Éden, fazia parte da Paróquia Nossa Senhora da Piedade onde foi ministro da eucaristia, ministro da palavra e coordenador da pastoral do batismo.
JOSÉ ENOQUE SIQUEIRA faleceu no dia 05 de janeiro do ano corrente, às 13h33min em sua casa, vitima de um enfarto fulminante. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Aparecida no Bairro da Aparecidinha.
Por ter sido exemplo de pai, marido e amigo, emprestamos o nome de JOSÉ ENOQUE SIQUEIRA a uma praça poliesportiva de nossa cidade.
S/S., 25 de maio de 2011.
JOÃO DONIZETI SILVESTRE
Vereador.