04/03/2009 12h00

O teatro da Escola Municipal Ary de Oliveira Seabra, no Jardim Eliana, Bairro Cajuru, precisa de manutenção urgente. A constatação é do vereador João Donizeti, que, mediante requerimento aprovado no Legislativo municipal, reivindica da Prefeitura o conserto do cabeamento da aparelhagem de som do prédio e a melhoria de sua acústica.

“Esse teatro foi inaugurado em meados do ano passado e, logo após sua inauguração, um serviço realizado no prédio, com o uso de maçaricos, acabou queimando o cabeamento da aparelhagem de som. Estamos reivindicando esse concerto e aproveitando para reivindicar uma melhoria na acústica do prédio, que já não era boa, mesmo sem o estrago”, explica João Donizeti, lembrando que o referido teatro é muito importante tanto para a escola quanto para a comunidade.