12/03/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis encaminhou ao Prefeito Vitor Lippi a solicitação para que a Prefeitura tome providências visando solucionar o problema gerador dos frequentes alagamentos que ocorrem na rua Victor Gomes Correa, em Brigadeiro Tobias.

Na visita que fez aos moradores dessa rua, o vereador ouviu-lhes o relato das dificuldades que encontram, especialmente nos dias de chuva. Em frente à casa de 256 dessa rua, a tubulação ali instalada é insuficiente para dar vazão para a água que corre por aquela rua. Por isso, a água fica represada chegando a atingir um metro de altura, invadindo também algumas casas, danificando móveis e demais objetos, quando não a própria estrutura da construção.

O drama vivido pelos moradores, e também os prejuízos que sofrem, “são uma verdadeira tragédia, com as quais eles vêm convivendo há mais de cinco anos. Durante a plenária cidadã que a Prefeitura realizou no bairro no ano passado, o setor responsável por efetuar esse serviço, fora notificado do problema. Nestes dias de chuva a população voltou a sofrer com o alagamento. Por isso, encaminhei ao prefeito Vitor Lippi pedido para que ele intervenha no caso, visando a tomar providências que eliminem de uma vez por todas o problema enfrentado pelos moradores daquela rua”, concluiu o vereador Geraldo Reis.