19/03/2009 12h00

O presidente da Câmara, José Francisco Martinez, luta desde 2006 pela pavimentação asfáltica da Rua Eugênio Caserta no Jardim Nogueira. Em julho daquele ano, o vereador cobrou, através de requerimento, a realização da obra pela Prefeitura.

Como até o ano passado o pedido não foi atendido, Martinez propôs uma emenda no Orçamento 2009 para garantir a pavimentação do trecho neste ano. Foram remanejados R$ 20 mil da Secretaria de Obras e Infra-estrutura Urbana (SEOBE) para o asfalto da Eugênio Caserta.

Importante via do bairro, pela rua transita grande quantidade de veículos o que gera muita poeira. “Há grande dificuldade de locomoção dos moradores, ocasionada pela erosão de águas pluviais. A medida mais eficaz seria a pavimentação asfáltica”, justifica Martinez no primeiro requerimento, há quase três anos.