19/03/2009 12h00

O vereador Francisco França (PT), mediante requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita informações do prefeito Vitor Lippi (PSDB) sobre a construção do novo prédio do Centro de Saúde do Parque São Bento. Ele também quer saber da Prefeitura se há estudos para transformar o referido Centro de Saúde em Pronto Atendimento.

“A construção de um novo prédio foi prometida pelo próprio Vitor Lippi, durante edição do Programa Prefeito no Bairro. Queremos saber quando a obra será construída”, explica Francisco França.

Ela lembra que o Parque São Bento, com aproximadamente 33 mil habitantes, é bem afastado da região central da cidade: “Daí a importância não só da construção do novo prédio, mas também da transformação do Centro de Saúde em Pronto Atendimento, que é capaz de atender casos mais complexos”.