20/03/2009 12h00

O vereador Moko Yabiku (PSDB) quer que a Prefeitura encontre uma solução para o problema do piso escorregadio do centro da cidade. “Ao longo dos últimos anos, temos cobrado a solução desse problema, inclusive sugerindo medidas para solucioná-lo. O prefeito Vitor Lippi adotou várias medidas, que minimizaram o problema, mas precisamos de uma solução definitiva”, afirma Moko Yabiku.

O vereador reconhece que resolver definitivamente o problema do piso escorregadio do centro pode ser oneroso, mas acredita que o investimento é necessário: “Em virtude das dimensões do centro, sei que o custo não será baixo. Mas temos a necessidade de substituir o piso atual por um piso não-derrapante, para evitar acidentes, que podem colocar em risco a integridade física das pessoas”.