30/03/2009 12h00

O asfaltamento da rua João Martinez, no Jardim Bandeirantes, pôs fim ao drama dos moradores que sofriam ora com a poeira ora com a lama.  O vereador Martinez (PSDB) vinha trabalhando para a realização dessa obra intensivamente, acolhendo o justo pedido que lhe faziam os moradores.

Por isso, Martinez propôs - e obteve a aprovação da Câmara, -   uma emenda ao orçamento do município, garantindo verba para que o Executivo procedesse ao asfaltamento dessa que é uma das principais ruas de acesso ao bairro. E que, apesar disso, essa era uma das poucas ruas de nosso município que ainda não contavam com esse benefício”

Com o asfalto, diz Martinez, “haverá uma óbvia melhoria para o tráfego de veículos e pedestres. E o bairro será ainda mais valorizado”, finaliza.