30/03/2009 12h00

Em visita à Policlínica, o vereador Antonio Silvano (PMDB) constatou a necessidade de se implantar no local uma unidade de radiodiagnóstico de imagens e, mediante requerimento apresentado no Legislativo municipal, está solicitando essa providência ao prefeito Vitor Lippi (PSDB).

“A implantação da referida unidade, contando com ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética, desafogará bastante a rede pública, que tem filas de espera de seis meses a um ano”, justifica Silvano.

O vereador peemedebista observa que esses exames são básicos para diagnosticar problemas de saúde, “até mesmo para o caso de cirurgias de emergência”. Para Antonio Silvano, uma cidade populosa como Sorocaba, com mais de 600 mil habitantes, não pode ficar sem esse serviço.