14/04/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis (PV) está solicitando através de requerimento a instalação de iluminação pública no pontilhão localizado na rua Mathias Albuquerque em Brigadeiro Tobias. O local é utilizado para a travessia de pedestres entre o bairro e a Vila Nova Astúrias. “Aquela é a principal passagem, mas falta iluminação e isso é motivo de muita preocupação”, justifica Reis.

O parlamentar esteve reunido com moradores da região. Entre as muitas pessoas que utilizam a passagem estão mulheres que atravessam o pontilhão escuro na volta do trabalho ou estudo. O vereador ressalta que o local é pouco habitado e cercado por muito mato o que traz a ainda mais receio aos moradores que temem a falta de segurança.