15/04/2009 12h00

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), mediante requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita a interligação entre os bairros Santo Amaro, Jardim Flamboyant e Jardim São Guilherme e também reivindica a conclusão de uma pista de caminhada no Jardim Flamboyant, que, por não ter sido finalizada, causou diversos pontos de erosão em área situada nos fundos da Escola Municipal Dujara Fernandes Oliveira.

O presidente da Câmara Municipal observa que os bairros Santo Amaro, Jardim Flamboyant e São Guilherme são separados por uma área de preservação, sendo constante o deslocamento de crianças e outras pessoas entre um bairro e outro, com a finalidade de chegar à escola municipal situada no Jardim São Guilherme. “Essas pessoas são obrigadas a passar por entre a vegetação sem o mínimo de segurança”, enfatiza. Em seu requerimento, José Francisco Martinez solicita cópias de projeto de interligação entre os bairros, caso esse projeto já exista.