15/04/2009 12h00

Na manhã do dia 15, o Secretário de Saúde Dr. Milton Ribeiro Palma esteve junto com Vereador João Donizeti (PSDB) no Bairro do Cajuru, para esclarecer quais são os projetos que irão beneficiar mais de 20 mil munícipes que residem naquela região.

Dr. Milton Palma lembrou a comunidade que a construção de um Centro de Saúde no referido local, foi uma das promessas de campanha do Prefeito Vitor Lippi. João Donizeti por sua vez falou que a comunidade já escolheu até uma área pública no Jardim Nilton Torres, para receber o novo Centro de Saúde do Bairro.

O Centro de Saúde do Cajuru consta no Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura Municipal, afirmou o Dr. Milton. Com a Constituição de 1988, os municípios brasileiros de quatro em quatro anos, são obrigados apresentar quais são as diretrizes do município. O PPA deve ser apresentado pelo Executivo para o poder Legislativo até o dia 31 de agosto do primeiro ano de mandato.