24/04/2009 12h00

Ruby solicita melhorias no campo de futebol do Jardim Novo Horizonte

Procurado por moradores do Jardim Novo Horizonte, o vereador Emílio de Souza Oliveira (PMN), Ruby, está pedindo, através de requerimento, a reforma do campo de futebol do bairro, localizado na rua Dulce Augusto de Almeida Faria. Entre outros problemas, os munícipes reclamam das más condições do gramado.

Falta de praça incomoda moradores do Ipanema Ville

O vereador Emílio de Souza Oliveira, Ruby, está solicitando ainda a construção de uma praça no bairro Ipanema Ville. O parlamentar foi procurado por moradores da região que reclamam a falta do espaço de lazer. Os munícipes querem uma praça com coreto, bancos, playground, paisagismo e iluminação no bairro. Através de requerimento, Ruby questiona a Prefeitura sobre a existência do projeto de construção da praça.