28/04/2009 12h00

O vereador Benedito Oleriano (PMN) quer o fechamento de trecho da Rua da Penha, no Centro, para veículos. Em requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador sugere o fechamento do trecho compreendido entre as ruas Monsenhor João Soares e Padre Luiz.

“Essa é uma reivindicação de muitas pessoas que fazem compra no centro e reclamam dos veículos que trafegam por esse trecho e colocam em risco a vida dos transeuntes, especialmente de idosos e crianças”, explica Benedito Oleriano.

No seu entender, o fechamento da Rua da Penha entre as ruas Monsenhor João Soares e Padre Luiz iria proteger os consumidores que fazem compras no centro, contribuindo, inclusive, para fortalecer o comércio na região.