06/05/2009 12h00

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por intermédio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, defende a implantação de banheiros químicos nas feiras livres da cidade. “Os feirantes e até mesmo os munícipes que freqüentam as feiras livres não têm onde fazer suas necessidades fisiológicas, dependendo muitas vezes da boa vontade da vizinhança”, sustenta o vereador.

O líder do PMDB na Casa salienta a importância das feiras livres para a economia do município, lembrando que as 26 feiras livres de Sorocaba são freqüentadas por um grande número de pessoas, contribuindo para a manutenção das famílias dos feirantes e gerando emprego e renda. Silvano é taxativo: “Instalar banheiro químico nesses locais é uma forma de garantir a qualidade de vida e o direito à cidadania plena dessas pessoas”.