13/05/2009 12h00

Moradores que residem no Jardim Tropical procuraram o vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, solicitando a implantação de um Ecoponto em uma área pública localizada em frente ao nº 494 da rua Alexandre Dias Batista, no referido bairro.

Por intermédio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, Cláudio do Sorocaba I está solicitando do prefeito Vitor Lippi (PSDB) o atendimento da reivindicação dos moradores, lembrando que o projeto teve início no bairro Júlio Mesquita, que é vizinho ao Jardim Tropical.

“O Ecoponto já demonstrou que é de grande utilidade para a população e o ideal é que seja estendido para todo o município de Sorocaba”, enfatiza Cláudio do Sorocaba I. Segundo o vereador do PR, a expansão do Ecoponto é importante para se ter uma cidade mais limpa.