13/05/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis, líder do PV na Câmara Municipal, reivindica do prefeito Vitor Lippi (PSDB) a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal do Bairro Inhaíba. Em requerimento apresentado na Casa, o vereador justifica a construção da obra, observando que os alunos da referida escola não dispõem de um local para desenvolver atividades esportivas.

“Na Plenária Cidadã, realizada na Escola Estadual de Brigadeiro Tobias, em maio de 2008, o prefeito Vitor Lippi firmou o compromisso de construir uma quadra poliesportiva no bairro Inhaíba”, lembra o vereador. Segundo Geraldo Reis, há um grande contingente de crianças e adolescentes no bairro que se ressentem da falta de locais adequados para uma prática esportiva saudável.