15/05/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP) enviou um ofício ao presidente da câmara, vereador José Franscisco Martinez (PSDB), onde solicita um ambulatório médico nas instalações do legislativo sorocabano. Neto argumenta que a câmara conta com quase 200 funcionários e que necessita de um posto de enfermagem para atender casos de primeiros socorros. “Se algum funcionário passar mal, como aconteceu recentemente nem os primeiros socorros pode receber. Bem sabemos, que em caso de urgência esses procedimentos imediatos podem salvar uma vida, caso seja realizado na hora oportuna e de maneira correta”.

No documento o vereador pede que no ambulatório sejam realizados serviços de medição da pressão arterial, glicemia, entre outros.