21/05/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP) esteve nesta quarta-feira (20) no Hospital “Sarina Rolim Caracante”. Ele foi recebido pelo diretor da instituição, Carlos Camargo Costa. O parlamentar assistiu a alguns vídeos sobre a trajetória e as campanhas promovidas pelo GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, mantenedor do hospital.  Em seguida o vereador conheceu todas as instalações e o andamento das obras de adequação pela qual o hospital passa.

Neto convidou Carlos Camargo Costa para comparecer à Câmara e apresentar na tribuna a campanha que o GPACI realiza para arrecadar dinheiro. A obra está orçada em mais de R$ 4 milhões.  “Se cada um ajudar com o que pode essa obra vai ser concluída e as crianças continuarão contando com esse trabalho maravilhoso que o GPACI realiza em Sorocaba e região”, disse o vereador.