27/05/2009 12h00

O vereador Francisco França (líder do PT), na sessão ordinária do último dia 21, obteve aprovação do requerimento que questiona a Prefeitura Municipal sobre a falta de iluminação na Avenida Antônio Bardella, próximo ao Condomínio San Paolo.

Os moradores do residencial, composto por 87 famílias informaram ao vereador que o condomínio existe há quatro anos, e por diversas vezes procuraram a prefeitura com o objetivo de resolver a questão, porém, nenhuma resposta ou solução foi apresentada a eles.

Segundo França, a falta de iluminação pública é um problema que afeta diretamente a segurança dos munícipes e deve ser tratado com atenção pelo poder público municipal. Por isso está cobrando do executivo uma previsão para instalação de iluminação no local.