27/05/2009 12h00

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Francisco Martinez (PSDB) atendeu pedido do vereador Anselmo Neto (PP) que solicitou por meio de ofício que as instalações do legislativo sorocabano tenha um ambulatório médico. Durante o recesso de julho o ambulatório será instalado onde hoje está a sala da imprensa externa, que será transferida para outro local.

Neto argumentou que a Câmara tem 195 funcionários e durante as sessões ordinárias, extraordinárias ou solenes dezenas de munícipes acompanham os trabalhos. “Além de quase duzentos funcionários, muitos munícipes passam pela Câmara diariamente, principalmente em dia de sessão. È importante termos esse serviço de primeiros socorros, de medição da pressão arterial e de glicemia”, disse o vereador.