01/06/2009 12h00

A Prefeitura Municipal informou ao vereador Francisco França (PT) que está nos planos da Secretaria da Saúde incluir no Plano Plurianual (PPA) a construção de uma Unidade Básica de Saúde nas imediações do Jardim São Guilherme. A afirmação chegou em resposta ao requerimento protocolado pelo vereador no dia 6 de abril.

França foi procurado por moradores do Jardim São Guilherme, solicitando apoio, pois segundo eles, o Posto de Saúde do Jardim Maria Eugênia, destinado a atender os moradores do bairro está saturado pelo grande número de pessoas que passam por lá diariamente, já que a região é muito populosa.

Ainda em resposta ao requerimento, a prefeitura informou que está programando a visita de uma equipe técnica às áreas institucionais existentes no São Guilherme para identificar prováveis locais para implantação da nova unidade de saúde. Porém, somente após o levantamento do local, é que poderá ser elaborado um projeto.