02/06/2009 12h00

Moradores do Parque São Bento reclamam das condições em que se encontra o córrego situado no final da rua Marcos Antônio Ferraz, no referido bairro, e procuraram o vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB) solicitando o apoio do vereador para que a área seja revitalizada.

Depois de visitar pessoalmente o local, o vereador documentou com fotos o estado precário em que se encontra a área próxima do córrego e apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando à prefeitura sua revitalização.

O córrego conta com uma passarela de madeira. Em seu requerimento, Antônio Carlos Silvano reivindica do prefeito Vitor Lippi (PSDB) a construção de uma passarela de alvenaria como parte do processo de revitalização do córrego.