03/06/2009 12h00

O vereador Francisco França (PT), mediante requerimento protocolado em 6 de abril último, solicitou à Prefeitura Municipal de Sorocaba a transformação da passarela situada no final da Rua Francisco Augusto em uma ponte.

O pedido foi feito para atender reivindicação de moradores do Jardim São Guilherme, que reclamam da distância que os veículos têm de percorrer para ter acesso à Rua Augusto Franco, local de intenso movimento no bairro.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que o pedido foi cadastrado e será feito um estudo da localidade e dos problemas enfrentados pelos moradores para que possa ser elaborado um projeto com o objetivo de possível implantação da ponte. Entretanto, segundo a Prefeitura, a medida levará em consideração o cronograma de obras e a disponibilidade financeira do município.