05/06/2009 12h00

Moradores do Jardim Mathilde procuraram o vereador João Donizeti (PSDB) com o objetivo de cobrar da Prefeitura agilidade nas obras de ligação entre a Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes e a Avenida Marginal Direita do Rio Sorocaba. O projeto da obra, datado de fevereiro deste ano, está parado na Secretaria de Habitação e Urbanismo.

Atendendo ao apelo dos moradores, João Donizeti apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) a inclusão da referida obra no Plano Plurianual do município, previsto na Constituição de 88 para todas as esferas de governo. “Essa importante obra foi compromisso de vários prefeitos que se inscreveram na história de Sorocaba. Esperamos que agora ela seja realizada”, enfatiza o vereador.