13/07/2009 12h00

A primeira-dama de Sorocaba, Denise Lippi, vai estar na Câmara de Sorocaba durante a sessão desta terça-feira. Ela foi convidada e aceitou entregar diplomas de congratulações aos aniversariantes do mês julho do Legislativo. Entre os aniversariantes deste mês estão os vereadores João Donizeti (PSDB), Carlos Cezar (PTB), Cláudio do Sorocaba I (PR) e Irineu Toledo.

Título sorocabano

As irmãs gêmeas Vanira (foto) e Vânia vão receber no dia 6 de setembro o título de cidadãs sorocabanas, em razão de projeto de autoria do vereador Rozendo (PV). Vanira e Vânia defenderam o nome de Sorocaba no basquete, ambas atuaram também na equipe da Minercal e atualmente a dupla desenvolve um trabalho de base com crianças que aprendem a jogar basquete.