16/07/2009 12h00

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) homenageou, nesta terça-feira, os apoiadores da 5º edição do casamento coletivo na cidade. Até agora, quase mil casais foram atendidos pela inicativa, que conta com o apoio de empresas e representantes de diversas instituições particulares. Foi entregue, a cada um deles, votos de congratulações pela ajuda na conquista de um sonho fomentado por muitos casais, mas adiado, na maioria das vezes, por ausência de condições financeiras.

A iniciativa da homenagem partiu da vereadora, e contou com a presença da primeira-dama do município, Denise Lippi, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade, e da secretária de Cidadania, Mazé Lima, além do padre João Fernando e do pastor Ernesto Taconi.

Estiveram presentes ao evento, representantes das seguintes instituições: da Diretoria do Recreativo, da Banda Silvestrini, da Céu Azul Alimentos, do B. Tour Turismo, Voluntários do FSS, Monções Turismo, Fundação Ubaldino do Amaral, do 3° Cartório do Éden, 4° Cartório de Brigadeiro Tobias, Patner Serviços Terceirizados, Carrefour Sonia Maria, Carrefour Esplanada, Florisnéia, da Padaria Sabina, Hotel Cardum, Modateci e Caixa Econômica Federal.

Assessoria Gabinete