16/07/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis (PV) visitou o Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, na última semana, quando ouviu queixas de moradores do bairro a respeito da unidade de esporte e lazer. Segundo ele, o centro esportivo está sem administrador há vários meses e isso tem acarretado problemas não apenas para os praticantes de esporte, mas para os demais moradores do bairro.

De acordo com as reclamações dos moradores, apresentadas ao vereador, o centro esportivo tem sido usado até por usuários de drogas, colocando em risco a segurança no local. “Além disso, por falta de um administrador, muitas melhorias deixaram de ser feitas, como a reforma do campo de bocha. E atividades esportivas como torneios de truco e futebol de salão também estão prejudicadas”, conta Geraldo Reis.

Afirmando que o incentivo às atividades esportivas e de lazer tem sido uma prioridade do prefeito Vitor Lippi (PSDB), o vereador do Partido Verde conta que já encaminhou pedido à Prefeitura para que seja contratado um administrador para o centro esportivo de Brigadeiro Tobias. “Pedimos urgência nessa contratação”, afirma Geraldo Reis, lembrando que o centro esportivo é um importante instrumento de lazer do bairro.