17/07/2009 12h00

Vereador mais votado até agora na história política de Sorocaba (9.874 eleitores o conduziram à Câmara Municipal), José Crespo (DEM) apresentou nesta sexta-feira um balanço de suas atividades no Legislativo no primeiro semestre de 2009.

Neste período, Crespo protocolou 36 projetos na Câmara (dos quais cinco já transformados em lei), além de três moções, duas resoluções e três propostas de emendas à Lei Orgânica do município.

Por enquanto, Crespo não apresentou projetos para denominação de vias públicas ou concessão de títulos de cidadania. Isso poderá ocorrer no segundo semestre, em virtude dos pedidos de homenagens desse tipo que o vereador vem recebendo.

No primeiro semestre do ano, Crespo apresentou 106 requerimentos, todos eles dirigidos ao prefeito e abordando questões nas áreas de atuação da Prefeitura, Saae e Urbes.

Ao todo, o vereador José Crespo protocolou 42 indicações na Câmara, sugerindo à Prefeitura a execução de benfeitorias diversas, a maioria nascida de interesses coletivos.

(Assessoria do vereador José Crespo/DEM)