17/07/2009 12h00

Após seis meses de intenso trabalho parlamentar na Câmara, o vereador José Crespo (DEM) vai aproveitar o recesso de julho para fazer contatos políticos na região sudoeste do Estado, que tem 79 municípios.

Ele visitará diversas cidades a pedido do presidente estadual do DEM, Gilberto Kassab, levando e trazendo informações úteis para o fortalecimento do partido com vistas às eleições do ano que vem.

Nessas viagens, Crespo pretende ouvir as opiniões de amigos e militantes sobre qual deverá ser sua opção pessoal para as eleições do próximo ano – se deve sair candidato a deputado estadual ou federal.

Na hipótese de sair candidato a deputado federal, Crespo adianta que pretende lançar pelo menos três candidatos democratas domiciliados na região para disputarem vagas na Assembléia Legislativa.

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)