21/07/2009 12h00

O Poupatempo móvel estará no estacionamento do Mercado Distrital, na Vila Fiore, de 18 a 29 de agosto. O pedido foi feito pelo vereador Anselmo Neto (PP), que protocolou requerimento na Câmara em abril, solicitando da Prefeitura agendamento para a permanência da unidade no mercado. No Poupatempo, o cidadão pode tirar o RG, a Carteira de Trabalho, além de atestado de antecedentes criminais e verificar multas de trânsito e a pontuação na CNH.

Desde o início do ano, o parlamentar já protocolou vários requerimentos solicitando da Prefeitura melhorias para o Distrital. “Acredito que aquele espaço pode ser mais bem utilizado, oferecendo serviços e outros atrativos, atendendo diversos bairros daquela região”, disse Neto.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)