03/08/2009 12h00

Após a publicação de alguns decretos, que regulariza a situação de imóveis no Jardim Refúgio, o vereador Helio Godoy (PSDB) protocolou, nesta semana, requerimento que questiona o Executivo sobre a reurbanização do bairro dentro do Programa Municipal de Regularização Fundiária.

O vereador observa que, após a regularização dos imóveis das famílias do referido bairro, o segundo passo deve ser a pavimentação das ruas, que, segundo ele, trará melhorias e condições de moradias para as famílias.

“A principal dificuldade dos moradores em relação a acessibilidade é em dias de chuva, e neste requerimento queremos saber se há projeto de pavimentação das vias, e se há prioridade a este projeto”, diz o vereador Helio Godoy, que esteve, na semana passada, em visita ao bairro, juntamente com o secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho.

(Assessoria de Comunicação de Hélio Godoy/PSDB)