18/08/2009 17h08

As ruas da Vila Barão e do Conjunto São Joaquim podem vir a ser asfaltados com recursos economizados pela Câmara Municipal. É o que propõe o vereador Benedito Oleriano (PMN), mediante requerimento aprovado em plenário, em que solicita à Prefeitura que empregue a verba a ser devolvida no final do ano pela Câmara no asfaltamento das ruas desses dois bairros.

Benedito Oleriano observa que o Conjunto São Joaquim foi erguido pelos próprios moradores em sistema de mutirão, com o apoio da Prefeitura, mas os moradores do bairro estão descontentes. O vereador é taxativo: “Os moradores reclamam da falta de asfalto. Quando uma pessoa cai doente tem que ser carregada até a ambulância, por falta de acesso ao bairro”.