18/08/2009 17h42

O vereador Izídio de Brito Correia (PT) está cobrando do prefeito Vitor Lippi (PSDB) o cumprimento dos prazos para resposta aos requerimentos apresentados pelos vereadores. “A prefeitura não tem respondido no prazo muitos requerimentos da Casa, daí o nosso questionamento”, explica o vereador.

Izídio de Brito salienta que, em 24 de março deste ano, mediante requerimento encaminhado ao prefeito, solicitou informações sobre as empresas que obtiveram isenção de impostos e benefícios no período compreendido de 1996 a 2003, mas, segundo ele, as informações não chegaram.

“A resposta a esse requerimento deveria ter sido apresentada em 24 de abril”, explica. Com isso, Izídio de Brito, por meio do novo requerimento, solicita uma data precisa para que sejam encaminhadas as respostas ao requerimento anterior.