19/08/2009 13h04

Comissão visita escolas para conferir medidas contra gripe suína

Os membros da Comissão de Saúde e Educação da Câmara Municipal de Sorocaba vão visitar escolas do município nesta quarta-feira, 19, a partir das 14 horas, com o objetivo de averiguar se estão sendo adotadas medidas de prevenção contra a gripe suína.

A comissão, presidida pelo vereador Luis Santos (PMN) e integrada pelos vereadores Geraldo Reis (PV) e João Donizeti (PSDB), vai percorrer três unidades de ensino. A visita, segundo o vereador Luis Santos, será surpresa.

A Secretaria de Educação foi avisada com antecedência da visita, mas não sabe que escolas receberão as visitas dos vereadores, assim como as próprias escolas não foram avisadas. A decisão de visitar as escolas foi motivada por denúncias de munícipes.