19/08/2009 13h28

Autor do requerimento que solicitou a instalação de aparelhos físicos nas pistas de caminhadas e centros esportivos, pedido atendido pela Prefeitura, o vereador Moko Yabiku (PSDB), por intermédio de novo requerimento, quer saber se há previsão para a implantação de novos aparelhos físicos para atender as pessoas que fazem caminhada.

“O projeto estava em fase de elaboração e execução e foram instalados alguns aparelhos em alguns pontos das pistas de caminhadas. Estamos solicitando do prefeito Vitor Lippi informações sobre a continuidade do projeto”, afirma o vereador, lembrando que a utilização das pistas de caminhada por parte da população é constante e que os aparelhos são muito importantes até por recomendação médica.