21/08/2009 15h38

O vereador Anselmo Neto (PP) protocolou requerimento na Câmara onde pede informações da Prefeitura sobre o serviço de 0800 na coleta do lixo doméstico do município. O parlamentar quer saber se a empresa Gomes Lourenço está cumprindo com o contrato onde consta que a prestadora responsável pela coleta do lixo deve disponibilizar um serviço de 0800 para o munícipe.

No requerimento o parlamentar destaca: “esse serviço beneficia o cidadão sorocabano que muitas vezes não encontra meio para ser atendido, fazer sua reclamação, tirar dúvidas ou  para  questionar sobre os inúmeros contêineres quebrados, sem tampas ou danificados que muitas vezes nos deparamos nas calçadas”.

O requerimento deve passar por aprovação dos vereadores nas próximas sessões ordinárias do legislativo sorocabano.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)