25/08/2009 08h08

Nesta terça-feira (25), o vereador Francisco França (PT), apresenta requerimento no plenário do legislativo solicitando à Prefeitura Municipal informações sobre a instalação de um Posto da Guarda Municipal para atender os bairros Aparecidinha e Jardim Josane.

Segundo França, ele foi procurado por moradores da região, que estão assustados com o considerável aumento da criminalidade, principalmente no que se refere ao tráfico de entorpecentes.

“A região faz margem com uma das principais rodovias da cidade, a José Hermírio de Moraes (Castelinho), que dá acesso rápido às rodovias: Castelo Branco, Celso Charuri e Raposo Tavares, o que facilita a fuga dos infratores que agem naqueles bairros”, afirmou.

No requerimento, além de questionar se existe um estudo para instalação de um posto da GM para atender os bairros, qual a previsão de sua concretização.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França)