27/08/2009 18h13

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita do prefeito Vitor Lippi (PSDB) informações sobre as áreas que serão atendidas pelo Programa Sorocaba Total.

Atendendo a indagações de moradores do Jardim Brasilândia, a vereadora quer saber quais ruas do bairro serão contempladas pelo programa. “Várias ruas do Jardim Brasilândia precisam de obras urgentes”, sustenta a vereadora.

Neusa Maldonado também indaga se está prevista a construção da extensão da Avenida J. J. Lacerda para ligar o Jardim Brasilândia a algum anel viário e se haverá prolongamento da Avenida Dom Aguirre até a Itavuvu, bem como se esse prolongamento ligará as vias Galileu Pasquinelli e Alvarenga Peixoto.