14/09/2009 12h07

Atendendo reivindicação dos moradores, Paulo Mendes (PMDB) quer beneficiar cinco bairros da região

O vereador Paulo Francisco Mendes pediu ao Prefeito Vitor Lippi, por meio de requerimento, que seja criada uma linha de transporte coletivo para atender aos moradores das Vilas São João, Astúrias, Tupã, e Jardins Amália e Isadora.

Em razão da falta de uma linha de ônibus que circule entre esses bairros, aqueles munícipes reclamam das dificuldades e transtornos que enfrentam no dia a dia para que possam se dirigir às escolas, posto de saúde, centro comercial e a outros lugares.

Por isso, os próprios moradores, com base em suas necessidades, já sugerem o itinerário a ser percorrido pelo ônibus, que deverá partir do terminal de Brigadeiro Tobias, na Avenida Bandeirantes, e seguir pelas ruas Mathias de Albuquerque, Joaquim Roque de Oliveira, Maria Augusta da Silva, Antônio Fratti, João Monteiro Vilches, São Judas Tadeu, Joaquim Roque de Oliveira, esta situada na Vila Astúrias, estrada Paulo Varchavtchik até o Jardim Amália.

E o retorno, conforme a sugestão, deverá ser feito pela rua Miguel Ascêncio, na Vila Tupã, passando pela rua Rodolfo Garcia, na Vila Isadora, e seguindo pela rua Mathias de Albuquerque e Avenida Bandeirantes, até o Terminal.