14/09/2009 12h36

Por iniciativa de Paulo Mendes (PSDB), Frei Rozântimo recebe o título de Cidadão Emérito por seu trabalho na Vila Assis e região

O Frei Rozântimo Antunes Costa, sorocabano que integra a Ordem Franciscana, foi homenageado pela Câmara Municipal que lhe concedeu o título de Cidadão Emérito, proposto pelo vereador Paulo Francisco Mendes (PSDB).

De acordo com o que disse o vereador, “Frei Rozântimo é um sacerdote cuja força espiritual, carisma e determinação no trabalho sempre encontra boa acolhida e empatia com toda comunidade à qual é chamado a servir.”

“Aqui mesmo em Sorocaba, ele desenvolveu um ministério sacerdotal de grande êxito na comunidade de Vila Assis, com abrangência nos bairros da Barcelona, Parada do Alto, Vila Colorau e adjacências. Pelo seu testemunho de vida e por tudo o que representou e representa para a comunidade cristã católica de Sorocaba, o querido Frei Rozântimo Antunes Costa é merecedor da mais alta honraria que a cidade pode lhe conferir, como é o caso do Título de Cidadão Emérito”, concluiu Paulo Mendes.