16/07/2010 13h13

A insatisfação de motoristas que passam pelo cruzamento da   Rua João Pessoa com a Barão de Cotegipe, no bairro Cerrado, motivaram o vereador Francisco Martinez (PSDB), a pedir à prefeitura a implantação imediata de sinalização no local.

O parlamentar argumenta que os condutores  têm dúvidas quanto à preferência para atravessar o cruzamento, o que resulta em acidentes.” As colisões acontecem quase que diariamente , mas podem ser evitadas com uma melhor orientação”, argumenta Martinez.

No documento, o parlamentar sugere a instalação de uma lombo faixa, além de sinalização vertical no trecho. Questiona ainda o Executivo sobre a possibilidade de realizar um estudo de área para detectar outros dispositivos de informação aos motoristas.