16/07/2010 16h06

Durante os seis primeiros meses do ano legislativo, encerrados nesta quinta-feira, o vereador Crespo apresentou 62 requerimentos na Câmara Municipal, dos quais 53 dirigidos ao prefeito Vitor Lippi (PSDB), bem como quatro indicações. Na parte legislativa, Crespo elaborou 27 emendas a diversos projetos votados pela Casa e protocolou 21 projetos de lei, seis projetos de resolução e cinco projetos de decreto legislativo. Excetuando-se os projetos de denominação de vias públicas e outros que não comportam maiores discussões, como a criação de datas comemorativas e de declaração de utilidade pública para entidades, Crespo foi o vereador que mais proposituras desse tipo apresentou até agora em 2010.

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)