30/07/2010 15h47

O vereador Helio Godoy, que havia deixado o PSDB, filiou-se ao PTB

Em solenidade realizada na sede do diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o vereador Helio Godoy, que havia deixado o PSDB, assinou ficha de filiação ao partido. Estiveram presentes no evento o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, e vários outros políticos da região.

Helio Godoy, que está em seu segundo mandato, reeleito com 6.384 votos, foi filiado ao PSDB por 18 anos e, ao deixar o partido, recebeu convite para filiar-se ao PTB. Seus novos companheiros de partido foram unânimes em enfatizar que o convite para o ingresso de Godoy na agremiação se deve à sua luta em favor dos trabalhadores.

Ao assinar a ficha de filiação ao novo partido, Helio Godoy falou de sua militância política e do desejo de trabalhar ainda mais por Sorocaba: “Com todo o apoio que recebo das lideranças do partido e também de todos os meus amigos e familiares, desde  que  optei pela filiação ao PTB, tenho a certeza de que este novo ciclo que se inicia será de grandes realizações”.

Para o vereador, quem vai ganhar é a população de Sorocaba: “Venho para o PTB com o espírito de ser sempre um servidor. Meu  objetivo é somar e liderar as grandes causas do povo sorocabano. Sorocaba é uma cidade maravilhosa, rica e desenvolvida, porém ainda muito injusta para uma parcela da sociedade. Temos que ter políticas e decisões mais drásticas na solução dos maiores problemas e desafios da cidade, como a violência, a habitação e a regularização fundiária, entre outros problemas que preocupam os sorocabanos”, concluiu.