04/08/2010 10h45

O vereador Helio Godoy (PTB) assume a liderança de seu novo partido na Casa

O vereador Helio Godoy tornou-se, oficialmente, o líder do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) na Câmara Municipal de Sorocaba. Ofício da executiva estadual do partido comunicando sua filiação desde o dia 29 de julho foi lido em plenário pelo presidente da Casa, Marinho Marte (PPS), durante a sessão ordinária desta terça-feira (3). O documento foi assinado por Cláudio Ferreira, assessor do Líder do PTB no estado, o Deputado Estadual Campos Machado, membro da executiva estadual do PTB, e Jefferson Feitosa Ghnó, secretário geral do partido em Sorocaba.

Em pronunciamento da tribuna, Helio Godoy reiterou que sua filiação ao PTB se deve ao seu desejo de continuar servindo a população de Sorocaba. O vereador enfatizou que comunga dos ideais de seu novo partido, voltado para os trabalhadores e a população mais carente, e enfatizou a importância dos departamentos existentes no partido onde poderão ser discutidos assuntos dos interesses da população e de  segmentos da sociedade;  mulher, Juventude, afro, diversidade, empresários, movimento sindical, meio ambiente, deficiente físico, dentre outros. "É a volta da representação política na Câmara de um partido já tradicional em Sorocaba que já teve prefeito e a maior bancada de vereadores nos anos 90", conclui.