10/08/2010 14h06

Durante debate sobre Moção de apoio à  a 14ª Parada Gay do Estado de São Paulo o vereador Carlos Cezar (PSC),se posicionou contrário à aprovação do documento e justificou o seu voto.”Não posso concordar com práticas que ferem os desígnios de Deus”, afirmou.

Carlos Cezar disse ainda não ser a favor de discriminação ou  violência contra minorias.”Como cristão amo todo o ser humano,mas não aceito o comportamento que fere à família na sua plenitude”, alegou.

O parlamentar utilizou trechos bíblicos para embasar seus argumentos. “Não vos conformeis com esse mundo,mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”, citou, referindo-se a versículo de ‘Romanos’.

Para o vereador, a parada gay representa uma afronta à sociedade, quando expõe a opção sexual desvirtuada como algo normal, exaltando ainda a promiscuidade nas ruas. “ Tudo o que uma geração tolera a próxima adota como estilo de vida”, disse, lembrando que na década de 60 o consumo de drogas era defendido por alguns segmentos sociedade.

Carlos Cezar criticou a lei recém aprovada na Argentina ,permitindo o casamento homossexual. “Não é o que nós queremos para os nossos filhos, nem para os  nossos netos. Daqui a pouco vira moda e terá que existir lei para proteger os  heterossexuais”, desabafou.

Para encerrar o discurso ,o parlamentar afirmou que  seu voto não tem caráter homofóbico. “Sou contra a moção e a  favor da família. Defendo o meu conceito de vida e de conduta”,concluiu.