11/08/2010 14h27

João Donizeti (PSDB) quer saber se será implantado terminal de transferência em local onde funciona grupo de escoteiros

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) informações sobre área pública localizada na Avenida Coronel Nogueira Padilha, nº 1.502, na Vila Hortência, onde se localiza a sede do Grupo de Escoteiro Santana.

“Há dois anos foi desativada a CEI-2, que funcionava ao lado da sede do grupo de escoteiros, e existem rumores de que será construído no local um novo terminal de transferência. Queremos uma resposta concreta do prefeito sobre quais os planos que o poder público municipal tem para aquela área”, afirma o vereador.

Segundo João Donizeti, a diretoria do grupo de escoteiros está preocupada com a falta de informações sobre a área: “Caso seja construído o terminal de transferência, eles querem saber se vão poder permanecer em sua atual sede ou, caso contrário, que atitudes serão tomadas por parte da Prefeitura”.