13/08/2010 13h06

Três leis sancionadas pelo prefeito Vitor Lippi (PSDB) e publicadas no Jornal do Município desta sexta-feira, 13, declaram entidades sorocabanas de utilidade pública. De autoria de José Francisco Martinez (PSDB - foto), a Lei nº 9254, beneficia a Associação de Ajuda às Vítimas de Queimaduras (AVIQ).

A Lei nº 9255, do presidente Marinho Marte (PPS), declara de utilidade pública o Centro de Formação Esportivo Craque do Amanhã. Fundado em março de 2009, o centro ampara crianças e jovens carentes, não apenas na formação de jogadores de futebol, mas também desenvolvendo atividades sócio-educativas.

Por último, a Lei nº 9256, do vereador Rozendo Oliveira (PV) torna de utilidade pública o Movimento Real de Organização Social que trabalha visando à promoção dos direitos humanos.